5 Demonstrações simples sobre Itamar Explicado

segundo a fabricante, o erro EC acontece por algum Genero de micro vazamento na tubulação, nas conexões qual interligam as unidades (evaporadora / condensadora) ou na unidade externa, onde ocorre este vazamento do fluido refrigerante.

Este presidente do PSB pelo Ceará, Sfoirgio Novais, considera a mudança do partido “uma salada de posicionamentos”.

aconselhamos qual chame 1 técnico de modo a ver o equipamento, assim a distância é difícil por ajudar. Se precisa por Facilita para encontrar assistência técnica próxima por você acesse nosso Banco Brasileiro do Instaladores e Assistências.

aconselhamos qual compartilhe AS SUAS dúvidas usando outros profissionais té especialmentecnicos no Fórum do Ar Condicionado.

Tenho 1 ar condicionado portátil Phaser quando boto na tomada ele dá um sinal sonoro mais liga este talvez possa ser

Porreiro, neste post vamos ajudar você a descobrir este que pode ser feito antes de chamar a assistência técnica, às vezes o problema é tão simples qual você precisamente Têm a possibilidade de resolver.

aparelho komeco piscando led operation e nãeste respondendo ao controle remoto.. evaporadora liga e desliga sozinha. Oque Têm a possibilidade de ser?

Oi o ar condicionado Komeco qd ligo a função para aquecer ele Vive ligado 1 tempo uns 30, 40min, depois desliga fica piscando este visor e nãeste liga Muito mais. O visor Teimavive ligado piscando contudo nao volta a esquentar. Oq será q Pode vir a ser??

no momento não temos este manual de códigos do erro da Consul. Aconselhamos de que compartilhe sua própria dúvida usando profissionais tfoicnicos no Fórum more info do Ar Condicionado.

aconselhamos que compartilhe sua própria dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado, de modo a que profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Bom Dia! Este o ar condicionado é um Delonghi Pinguino Género Portatil.por 12.000 btus, quando eu ligo ele em poucos instantes desliga sozinho e fica mostrando no distrey erro usando as letras CF. Qual seria este erro e/ou defeito da placa e saiba como resolver?

Possuímos uma área por códigos do erro, saiba como você Têm a possibilidade de ver cá. Caso nãeste tenha lá a resposta de modo Itamar Serpa a seu problema, sugerimos que poste ele no Fórum, afim por que destemido profissional possa contribuir.

Tenho 1 ar condicionado portátil da Pinguino 12000 btus. Este momento ele desligou sozinho com a mençãeste se alerta (!). Analisando este manual, retirei o excesso por água contido nele.

não encontramos esse erro pelo manual, aconselhamos de que compartilhe AS SUAS dúvidas com profissionais tfoicnicos no Fórum do Ar Condicionado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *